Entretenimento
Tendência

Exposição de orquídeas e rosas do deserto acontece neste fim de semana em Aparecida

Evento com entrada gratuita será realizado no salão de eventos do Centro de Cultura e Lazer José Barroso

Aparecida de Goiânia realiza neste fim de semana a 18ª Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto. O evento com entrada gratuita será realizado no salão de eventos do Centro de Cultura e Lazer José Barroso, ao lado da Cidade Administrativa Maguito Vilela.

Na sexta, 27, e no sábado, 28, a mostra estará aberta ao público das 8h às 20h e no domingo, 29, das 8h às 17h. Nos três dias, os visitantes poderão também comprar várias espécies de flores e plantas, vasos, substratos, adubos e receber explicações sobre o cultivo das espécies.

A organização promove ainda a arrecadação de alimentos não perecíveis durante a exposição. As primeiras 200 pessoas que participarem da feira ganharão uma muda de orquídea (sem flor) em troca de 2 Kg de alimentos não perecíveis. Todas as doações serão repassadas para entidades filantrópicas do município.

A exposição vai reunir dezenas de orquidários e mais de 1.000 espécies de plantas. A expectativa da organização é receber cerca de 10 mil pessoas nesta edição. A mostra conta com o apoio da Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

 

Exposição – Rosas do Deserto

Vale ressaltar que o Aparecida Shopping, realiza também, a exposição ‘Rosas do Deserto’, espaço dedicado à venda das flores rosa do deserto, até o dia 31 de outubro,. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo