Notícias

ACIAG inicia 2022 com uma agenda para expandir suas atividades e serviços oferecidos

Ações visam promover o fortalecimento dos empresários aparecidenses e da economia goiana

Da Redação

A ACIAG inicia 2022 com uma agenda recheada de encontros e reuniões visando a expansão de suas atividades e serviços oferecidos aos empresários aparecidenses. Desta forma, o presidente Leopoldo Moreira Neto, começa sua nova gestão com muita vibração e determinação com o intuito de fortalecer o setor produtivo aparecidense.

Para tanto, recebeu a ilustre visita de Edwal Portilho, o Chequinho, da ADIAL. Na oportunidade, ao lado do presidente da CODAP, Luiz Maronezi, debateram sobre a economia goiana e parcerias visando o fortalecimento do empreendedorismo em Goiás. “Quando se unem entidades do porte da ACIAG e ADIAL temos a convicção que iremos construir um novo cenário promissor, uma vez que contamos com empreendedores com expertise e comprometimento”, ressalta o presidente da ACIAG, que nesta semana também enviou um ofício à concessionária Triunfo-Concebra cobrando agilidade na conclusão das obras da rodovia BR-153 nas mediações de Aparecida de Goiânia.

Uma outra frente levantada por Leopoldo é a aproximação junto aos filiados, demonstrando os benefícios de participarem do dia-a-dia da ACIAG. Neste aspecto recebeu a visita dos Dr. Ricardo Daher e Dr. Alexandre Daher do CRD- Centro de Radiologia e Diagnósticos, novos filiados das ACIAG, que oferecem serviços de qualidade em vacinas, medicinas do trabalho e medicina diagnóstica. “Fico extremamente feliz quando empresas como a CRD reconhecem o potencial da associação e chegam para agregar”, enfatiza Leopoldo que lembra que tem conversado para que novas empresas se filiem ainda neste bimestre.

Com todo esse trabalho e interação, ressaltamos a visita do coordenador do Sebrae de Aparecida de Goiânia, Éder Oliveira, do presidente da OAB Aparecida, Dr. Sebastião Justo, do advogado Dr. Willer Fleury, do empresário  Ivan e da Dra. Letícia Barbosa, que além de dirigir a 1ª Corte de Conciliação e Arbitragem de Aparecida de Goiânia, preside a Comissão de Ensino Jurídico da OAB Aparecida. É a ACIAG dialogando com diversos setores e promovendo uma interação permanente em prol de melhorias para os empresários aparecidenses.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo