Aparecida

Acirlag apresenta parceria com Sebrae para oferecer consultorias aos associados

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag), Maione Padeiro, e diretores da entidade se reuniram na última sexta-feira, 14, com o diretor-superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Seção Goiás (Sebrae-GO), Antônio Carlos de Souza, e o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Homero Filho, para firmar parceria de consultorias do Sebrae aos associados da entidade.

O objetivo é levar informação, orientação e capacitação aos empreendedores. Os temas abrangem as áreas de finanças, marketing e planejamento. “É um privilégio para nós. Queremos que o Sebrae-GO atenda aos comerciantes e empresários no sentido de orientá-los a empreender melhor e planejar. Nós da Acirlag convidamos o diretor-superintendente do Sebrae-GO, Antônio Carlos de Souza, para conhecer a pujança do comércio de Aparecida de Goiânia e participar de um café empresarial com as entidades e autoridades do município”, afirmou Maione Padeiro ao Diário de Aparecida.

Interessado, o diretor-superintendente do Sebrae-GO, Antônio Carlos de Souza, garantiu que fortalecerá a parceria com a entidade em prol dos empreendedores de Aparecida de Goiânia. O presidente da Acirlag, Maione Padeiro, agradeceu a atenção do diretor-superintendente com o trabalho que a entidade tem feito em prol dos associados, certo de que haverá novidades em breve.

 

Flexibilização
A Acirlag e o Sindicato de Turismo e Hospitalidade do Estado de Goiás (Sindtur) defendem a retomada responsável dos segmentos que estão sendo prejudicados pela pandemia da Covid-19. “Acirlag e Sindtur têm representado para a flexibilização e não apoiamos os que insistem em infringir os protocolos sanitários. Apoiamos os empresários e comerciantes responsáveis que estão passando dificuldades desde o início da pandemia pelo vírus Covid-19”, disse Maione Padeiro ao DA.

Ele ainda destacou o trabalho de fiscalização e adverte aos comerciantes que insistem em desobedecer aos protocolos sanitários. “Apoiamos a fiscalização e as autoridades fiscalizadoras com multas, interdições e demais medidas pertinentes, pois não aceitamos ver os segmentos serem penalizados por meia dúzia de irresponsáveis”, afirmou o presidente da Acirlag.

Padeiro completou ressaltando que o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Aparecida de Goiânia se preocupa com a situação sanitária do município. “Temos acompanhado os trabalhos do comitê, que tem se preocupado com a situação sanitária e a transmissão do vírus, onde, como entidade, estamos ecoando em favor da nossa economia”, pontuou ao DA.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo