Aparecida

Acirlag lançará dez regionais em pontos estratégicos de Aparecida

A Associação Comercial e Industrial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag) está em fase de implantação de dez regionais da entidade em pontos específicos nos bairros do município. São eles: Garavelo, Vila Oliveira, Cidade Livre, Pontal Sul, Papillon, Planície, Jardim dos Buritis, Vila Brasília, Vila Alzira e Cruzeiro do Sul. O intuito é fortalecer a Acirlag e facilitar o acesso aos serviços administrativos dos comerciantes e empresários associados.

“Haverá apoio, por exemplo, aos que precisam se corresponder com a Goiásfomento e parcerias na oferta de vagas de emprego e cursos. Vamos dispor certificado digital e assessoria contábil e jurídica. Cada regional terá um guia, cujo material divulgará os produtos de cada região. A primeira regional a ser lançada será no Setor Garavelo. Menciono também a Faciest [Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás], que já nasce forte, com network, e disposta a ouvir as entidades de todo o Estado de Goiás. A sede da Acirlag está no Jardim Olímpico, porém, planejamos estar presente em toda Aparecida”, falou o presidente da Acirlag e vice-presidente da Faciest, Maione Padeiro.

As dez regionais contarão com o apoio irrestrito da Faciest, que está chegando para dar voz às associações goianas que sofrem para apoiar os empresários, como, por exemplo, em demandas de políticas públicas, financiamentos, software de gestão, renegociações, interlocuções com os poderes, ou apoio para fazer um processo novo dentro das empresas, entre outras.

A Acirlag segue oferecendo suporte aos comerciantes aparecidenses nesse momento de retomada econômica após a pandemia. Maione Padeiro destaca que, por meio da entidade, tem se conseguido benefícios como a ligação das demandas dos empresários junto aos poderes públicos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo