EsporteNotícias
Tendência

Dirigente do Flamengo se reúne com Wesley após caso de agressão

Equipe deve aguardar andamento do caso antes de se posicionar

Após ser acusado de agressão pelo empresário Kaio Mana, na noite de domingo (09), o lateral direito do Flamengo, Wesley França de 20 anos, se reuniu com o dirigente do Clube, Marcos Braz. O encontro aconteceu no Ninho do Urubu, pouco antes do treino da manhã desta terça-feira (12). As informações são do Portal GE. 

O Flamengo não deve punir Wesley neste primeiro momento. O clube espera pelo andamento das investigações e entende que uma atitude precipitada poderia atrapalhar o caso. A ideia é que a diretoria só se manifeste quando souber mais informações sobre o episódio.

Nos próximos dias, Wesley prestará depoimento a fim de se defender das acusações. Enquanto Marcos Braz fica responsável por analisar os passos da investigação e tomar as decisões cabíveis. 

O empresário Kaio Mana registrou boletim de ocorrência contra o lateral nesta segunda-feira (11), onde afirmou ter sido vítima de agressão do jogador em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de domingo. 

Segundo o empresário, uma discussão teria começado após Wesley o acusar de tirar uma foto sem autorização, enquanto o jogador aproveitava o momento de descanso com um amigo no quiosque. O homem, que também estava acompanhado por um amigo, explicou ao jogador que nenhuma foto havia sido tirada. 

Pouco depois, após o fim da briga, Wesley teria se aproximado e socado o rosto de Kaio, que comia um sanduíche.

Um dos advogados do empresário, Mauro Guimarães, declarou que, quando Kaio o contatou parecia muito apreensivo já que foi ameaçado de morte pelo jogador. 

Foto: Letícia Marques/ GE

O Kaio nos procurou de manhã cedo dizendo que foi agredido e ameaçado. Ele estava muito apreensivo, e eu falei que a melhor coisa a se fazer, até porque houve uma ameaça de morte, era vir à delegacia narrar os fatos. Estamos querendo que seja apurado. E queremos que o IML constate como ocorreu essa lesão que ele tem. Nosso objetivo é que se esclareça a verdade. Pedimos para dar procedimento, quem narrou tudo foi ele, ele pediu para que as câmeras de filmagem fossem apuradas, pedimos todos os tipos de provas”, contou o advogado. 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo