Aparecida

Adriana Accorsi, do PT, entrega recursos de emendas para a Saúde e a Educação de Aparecida

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebeu na manhã desta sexta-feira, 12, na Cidade Administrativa, a visita da deputada estadual Adriana Accorsi (PT). No encontro, o gestor municipal apresentou a parlamentar o modelo de governança adotado na administração pública de Aparecida. Na oportunidade, a parlamentar entregou ao prefeito duas emendas impositivas no valor de R$ 60 mil, sendo uma para a Saúde e outra para a Educação, que será repassada ao Centro Educacional Marista Divino Pai Eterno (Cemadipe).

“A deputada Adriana é parceria da nossa gestão e que tem colocado investimentos em nossa cidade. Temos recebido o seu apoio na Assembleia Legislativa, o seu carinho, e sei que o nosso elo continuará em prol da população aparecidense. As portas de Aparecida de Goiânia estão abertas para aqueles que querem investir na cidade”, afirmou Mendanha.

A parlamentar agradeceu pela recepção em Aparecida e destacou que as parcerias em prol do município vão continuar. “Tenho muito a agradecer por essa acolhida, pela gestão de uma cidade que eu tenho um carinho especial. Quero ser uma grande parceira da prefeitura na atuação em prol da população. Por isso vim aqui trazer essas emendas e me colocar a disposição do prefeito, pois tenho certeza faremos grandes parceiras”, disse Adriana Accorsi.

Durante conversa com o prefeito a deputada frisou que Aparecida de Goiânia se destaca em Goiás pelas medidas adotadas para o enfrentamento a Covid-19. “O prefeito agiu de de forma responsável na pandemia, prova disso é que aqui não houve superlotação na área de saúde e houve uma testagem que foi exemplo para o Estado”. O prefeito Gustavo completou: “A testagem em massa nos permitiu controlar a pandemia, e, dessa maneira, tomar decisões para proteger a vida das pessoas, salvar empregos e a economia”.

Participaram da visita o secretário executivo de Relações Institucionais, Adriano Montovani, e o ex-vereador por Goiânia Carlos Soares, que neste ato, acompanhava Adriana Accorsi.  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo