Entretenimento

Afonso Padilha traz show de Stand Up Comedy para Goiás neste fim de semana

Na ativa desde 2010, o comediante tem mais de dois milhões de inscritos no YouTube e de seguidores no Instagram

Eduardo Marques

O comediante Afonso Padilha apresenta seu show de Stand Up Comedy ‘Eu Não Tenho Maturidade’ em Anápolis hoje, 3, em duas sessões, às 19 e 21h. Amanhã, 4, em Goiânia, às 19h. Relatando suas experiências, seus desgostos e suas aventuras, ele exibe um humor que causa identificação logo nos primeiros minutos. A 11 anos ele conquista fãs por onde passa e em sua volta ao estado de Goiás não seria diferente.

Afonso Padilha, um dos nomes mais solicitados do Brasil no momento, nasceu em Curitiba (PR) e desde 2010 embarca no propósito de fazer rir profissionalmente. A comédia sempre esteve presente em sua vida, e suas experiências são suas maiores inspirações. A partir desse momento, ele se mudou para São Paulo (SP) para construir sua carreira, e que trajetória. Com mais de dois milhões de inscritos no YouTube e de seguidores no Instagram, Afonso já se apresentou nas melhores casas ao redor do Brasil.

Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows, Afonso Padilha faz parte do 4 Amigos. Como roteirista já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central. Em abril de 2020, lançou seu primeiro livro infantil ‘Papai, cadê o vovô?’, com ilustração de Guilherme Bandeira. Este que faz um paralelo com sua própria história. O fato do seu pai ter ido embora, além do livro, rende muitas piadas ao artista.

Com três especiais de comédia no seu canal no YouTube, um na Netflix mundial, atualmente ele está em turnê com seu quinto show solo ‘Eu Não Tenho Maturidade’. Afonso usa histórias pessoais para ilustrar de maneira única e extremamente cômica os fatos do dia a dia neste espetáculo. Seu humor sincero e diferenciado faz rir com histórias pessoais que claramente denuncia que ele não tem maturidade para entender alguns assuntos pertinentes do alto dos seus 31 anos.

 

Foto: Juliana Nunes/ Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo