Quarta, 28 de Julho de 2021
28 de Julho de 2021
Publicidade

Ainda sem comandante definido, Goiás enfrenta o Botafogo nesta terça, 20

Esmeraldino tenta recuperar vaga no G-4 do Brasileirão Série B

Sem tempo para lamentações, o Goiás enfrenta hoje, 20, o Botafogo às 19 hrs no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. Partida válida pela décima terceira rodada do Brasileirão Série B. Após empatar com o lanterna Londrina, e na sequência demitir o técnico Pintado, o Alviverde perdeu vaga no G-4 e caiu para a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B.

No jogo de hoje, 20, a equipe será dirigida por Glauber Ramos, auxiliar permanente da comissão técnica do Goiás. Com a demissão do técnico Pintado, o Esmeraldino não pode mais errar com relação ao treinador, porque com o novo regulamento só é permitida mais uma troca.

Na formação, o interino Glauber Ramos deve mudar pouco. Com relação ao empate contra o Londrina, o técnico ganha três opções: Caio Vinícius, Reynaldo e Alef Manga volta a ficar à disposição, após cumprirem suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos, em contrapartida Apodi teve fratura constatada e desfalca o time.

O Botafogo vive uma crise. O time carioca também está sem técnico, se encontra na segunda página da classificação (13 pontos – décima terceira colocação), e por fim, vive um jejum de quatro jogos sem vitória na competição nacional.

Compartilhe este post: