Aparecida
Tendência

Professor Alcides altera data de festa de aniversário por causa de agenda de Bolsonaro

Parlamentar confirmou a mudança em comunicado oficial em suas redes sociais; confira

O deputado Professor Alcides (PL) anunciou, por meio de suas redes sociais, a mudança da data de sua festa de aniversário de 70 anos, originalmente programada para domingo, 29 de outubro, para sábado, 28 de outubro.

A alteração foi feita devido a um conflito na agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Alcides teve uma reunião na tarde da última quarta-feira, 18 de outubro, na sede do PL em Brasília, com Jair e Michele Bolsonaro, além do senador Wilder Morais. Durante o encontro, ficou acordado que Bolsonaro participará do evento do PL Mulher no Centro de Convenções de Goiânia antes de comparecer à festa de aniversário do deputado Alcides.

O evento no Cel da OAB, em Aparecida, está agendado para começar às 11 horas. Estima-se que Bolsonaro e Michelle devem chegar ao local por volta das 12h30 ou 13 horas.

A presença do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está confirmada no evento de comemoração do aniversário do deputado, que estendeu o convite à comunidade para se juntar a eles nesta celebração.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo