Aparecida

ALTERAÇÃO – Atendimentos do Vapt Vupt Garavelo são realizados no Buriti Shopping

A partir desta segunda-feira, 8, os atendimentos agendados para o Vapt Vupt do setor Garavelo serão realizados na unidade do Buriti Shopping. A mudança de local da agência deve seguir em vigência até o dia 20 de fevereiro, período em que serviços serão prestados  na unidade Admar Otto, em Aparecida de Goiânia.

Com a mudança, a unidade Buriti Shopping absorverá temporariamente o atendimento dos usuários agendados para a unidade Garavelo, e ainda fará a disponibilização dos documentos já emitidos e prontos para a entrega aos cidadãos. Para serem atendidos no local temporário, os usuários devem comparecer ao local na data e horário já agendados.

Unidade Garavelo 

Uma nova unidade na região deverá ser instalada no Garavelo Shopping, e vai oferecer mais conforto aos usuários com menor custo para o Estado. A informação do Governo de Goiás é que, com a nova medida, os gastos com aluguel e segurança serão reduzidos, uma economia de R$ 400 mil anuais; tendo em vista que o centro comercial dispõe de serviços especializados. 

A previsão é que o novo espaço entre em funcionamento no dia 22 de fevereiro. Os documentos disponíveis para retirada como: Identidade, CNH e carteira do Ipasgo, ficarão à disposição dos usuários na agência Buriti Shopping até 20 de fevereiro. Depois desta data, eles serão novamente deslocados para entrega no setor Garavelo. 

Os usuários agendados que não puderem comparecer no dia e horário previamente marcados devem cancelar a marcação e buscar uma nova opção de atendimento em outro período. A ação permite que outro cidadão preencha a vaga. 

Serviços Vapt Vupt 

De acordo com a Secretaria da Administração do Governo do Estado de Goiás, a capacidade de atendimento do Vapt Vupt Buriti Shopping será ampliada, com inserção dos servidores da agência do Garavelo, possibilitando que o local receba mais usuários sem atrapalhar o fluxo normal de serviços. Todos os atendimentos devem ser previamente agendados, por meio do portal www.vapt.vupt.go.gov.br

Segundo a pasta, as unidades também estão seguindo todos os protocolos para a segurança e saúde dos servidores e dos usuários, como o uso obrigatório de máscaras no interior das agências, a disponibilização de álcool em gel 70% e a sinalização nas cadeiras e baias para assegurar o afastamento social.

Da Redação

Foto: Divulgação / Governo de Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo