Aparecida
Tendência

Daniel Vilela, Mariano e Mendanha lançam última etapa da pavimentação da Vila Oliveira em Aparecida

A previsão é que em até 120 dias a pavimentação dos 48 mil metros quadrados de extensão da vila seja concluída

No fim da tarde desta terça-feira (23), o vice-governador Daniel Vilela, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, de volta ao MDB, e o atual prefeito do município, Vilmar Mariano entregaram a última etapa da pavimentação da Vila Oliveira. Faltavam apenas 20 ruas para a conclusão total da obra. Moradores que aguardavam há muito tempo por esse benefício agora comemoram a chegada do asfalto, que trará mais qualidade de vida para todos.

As obras serão iniciadas nesta semana. O investimento é de aproximadamente R$ 6,7 milhões, oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Daniel Vilela (hoje vice-governador de Goiás), com contrapartida da Prefeitura de Aparecida.

Vilela destacou que o investimento é uma conquista para toda a população do bairro: ‘’As obras são frutos de emendas parlamentares deste à época em que fui deputado federal. Não vamos chorar o leite derramando, vamos comemorar este momento, que é uma conquista. O resultado demorou, mas chegou. E com certeza vai trazer mais qualidade de vida para os moradores da região’’, comemorou.

Ao todo, são 48 mil metros quadrados de vias públicas do bairro, alcançando todos os moradores do setor em uma obra que deverá ser concluída dentro dos próximos seis meses. Mariano, por sua vez, também destacou a importância de levar asfalto para a porta da casa dos moradores. “Isso é dar dignidade e valorização aos moradores. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a infraestrutura da cidade e trazer mais qualidade de vida aos habitantes. Essa obra é mais uma prova do nosso compromisso em fazer de Aparecida uma cidade cada vez melhor”, afirmou Vilmar.

De acordo com o secretário de Infraestrutura (Seinfra), Mário Vilela, após a pavimentação das 20 ruas restantes do bairro que ainda não contavam com o benefício, todos os moradores do bairro poderão comemorar.

“A previsão é que em até 120 dias a pavimentação dos 48 mil metros quadrados de extensão da Vila Oliveira seja concluída, beneficiando, assim, todos os moradores da região”, explicou o secretário. Mário Vilela destacou que, nesta última etapa da obra, também serão implantadas redes de galerias pluviais, mais de 12 mil metros lineares de meio-fio e outros 16,6 mil m² de calçada.

Também compareceram à solenidade o deputado estadual Veter Martins (Patriota), o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (MDB), os secretários municipais da cidade e os vereadores Isaac Martins (Patriota), Amendoim (PDT), Arnaldo Leite (MDB), Diony Nery (PSDB), Erivelton Contador (PP) e Hans Miller (PSD).

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo