Notícias

Amanhã tem desfile moda praia em Goiânia

A estilista Tuany Marra apresenta ao publico goiano a nova coleção Nuances, com proposta inovadora aos looks de banho que vão atender da praia ao festa

Nesta quinta-feira (11/11), às 19h30, na loja Alma Lee localizada no setor Marista, acontece o desfile beachwear (moda praia) da nova coleção, Nuances. Idealizado pela empresária e estilista Tuany Marra, proprietária e diretora criativa da marca, esse evento será voltado à moda e promete impactar o público. O lançamento de alto verão tem proposta inovadora, com looks de banho que vão atender da praia ao festa. “Vamos ter muita leveza sofisticação e ao mesmo tempo sensualidade não medida certa”, enfatizou Tuany.

Tuany já atua no mercado da moda há 12 anos e em meio à pandemia provocado pelo Covid-19, no mês de agosto de 2020 resolveu seguir carreira solo e abrir seu próprio negócio e deu start inicial na Alma Lee, uma empresa que fala sobre sonhos, propósitos e superação.

Alma significa vida, sentimento, intuição. Ela abraça Ela Sente Ela Compreende. A alma é livre, é pura intensidade, é dedicação. É beleza que vem de dentro até transbordar. A alma simpatiza, a alma ama, a alma cria, a alma encanta. É sol. É luz, alegria e afeto. A alma é feminina na essência. Essa é a Alma Lee!

Ideologia da Alma Lee

Na busca por identidade, algumas mulheres se veem reféns do modismo e de crenças na maioria das vezes limitadoras. Mas existem aquelas que extraem energia da criatividade, da inovação e da leveza, adotando-as como estilo de vida para driblarem essas fronteiras.

“Mulheres que não medem esforços para serem verdadeiramente livres de imposições e conectadas consigo mesmas. Livres para conquistarem seus espaços, celebrarem a evolução e a beleza de ser quem se é, única!”, enfatiza Tuany

E na busca pelo lugar ao sol, seja na sofisticação ou no despojo, a originalidade e o conforto podem sempre te acompanhar. Assim como a gente! Então, que tal seguirmos juntas nessa aventura de empoderamento?

Serviço
Lançamento da coleção Nuances
Quando:
 quinta-feira, 11 de novembro de 2021
Horário: 19h30
Local: Alma Lee (Endereço: Rua T-55, nº 65, setor Marista)
Instagram: @almaleebrand
Informações: (062) 9
 8322-1700

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo