Notícias

Inhumas – Mulher sofre graves queimaduras ao tentar resgatar uma pipa

Vítima de 26 anos não resistiu aos ferimentos

Foto: CBMGO

ATUALIZADA-Valéria Soares Teixeira, de 26 anos, não resistiu após receber uma descarga elétrica ao tentar resgatar uma pipa presa nos fios da rede elétrica. Acidente aconteceu nesta segunda-feira (2/5), em Inhumas.

A vítima jogou uma pedra amarrada a uma linha e acabou sofrendo o choque que provocou graves queimaduras em 100% do corpo.

Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a encaminharam com vida à Unidade de Pronto Atendimento municipal, mas devido à gravidade do caso, a mulher foi levada ao Hugol, em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros alertam que arremessar objetos na rede elétrica para o resgate da pipa pode causar graves acidentes, que podem deixar sequelas como queimaduras graves e, em casos mais extremos, causar a morte.

“A nossa orientação é que as famílias reforcem os cuidados com crianças e adolescentes para diminuirmos o risco. Empine pipas longe de rede elétrica, em locais onde não exista nenhum tipo de cabo de energia, de serviço telefônico ou antenas de celular”, reforçam os bombeiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo