Notícias

Anápolis continua vacinação para pessoas de 63 anos nesta segunda (12)

Enquanto aguarda a chegada de novas remessas da vacina contra a Covid-19 para primeira dose, a Prefeitura dá sequência à aplicação das doses restantes enviadas pelo Estado na sexta-feira, 09, para pessoas com 63 anos ou mais. Também será feita a segunda dose em idosos e profissionais da saúde que receberam o imunizante da AstraZeneca. Para isso, vão funcionar os seguintes pontos: Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e Ginásio da UniEvangélica. O horário continua das 8h às 16h.

Ainda serão imunizados com primeira dose profissionais da saúde – por categoria, conforme chamamento dos conselhos de classe – e da segurança pública por grupos definidos junto às corporações. Essas doses fazem parte da remessa que veio do Estado destinada exclusivamente a estes grupos.

Na força-tarefa realizada no sábado, 10, foram aplicadas 2.641 entre primeira e segunda dose. Em Anápolis, a Prefeitura preparou uma grande estrutura para vacinar um maior número de pessoas, tanto que se tornou a primeira cidade goiana a alcançar a faixa etária de 63 anos com mais de 59 mil doses aplicadas entre primeira e segunda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo