Notícias

André Fortaleza e prof. Alcides levam benefícios a bairros de Aparecida

Da Redação

O vereador André Fortaleza (MDB) e o deputado federal, professor Alcides (Progressistas) supreen deram na tarde de ontem (30) os moradores dos Setores Cidade Satélite São Luiz e  Vera Cruz II. É que os dois parlamentares apresentaram a população o projeto de revitalização da Avenida Cassimiro de Abreu, que liga os dois bairros.

Atendendo a solicitação do vereador e de líderes comunitários, o professor Alcides vai destinar emenda orçamentária no valor de R$ 1 milhão para a obra na avenida e os moradores ainda vão ganhar uma moderna praça. ” Estamos juntos com o vereador André para fazer o  melhor pela população, afinal ele tem uma grande preocupação em trabalhar firme pela comunidade”, elogiou o professor Alcides.

“O secretário Max Menezes determinou o plantio de grama e o prefeito Gustavo Mendanha atendeu nosso pedido para abrir dois retornos na via, o que vai melhorar o trânsito. Agradecemos a ele pela parceria, ao prefeito Gustavo e aos colegas da Seinfra, Carlos Renato e César. Comunidade feliz é a sensação de dever cumprido”, desse André Fortaleza.

Além da revitalização, André e o professor solicitaram um estudo para levantar o valor necessário para a construção de uma ponte na avenida, mas Alcides já adiantou outra emenda orçamentária de R$ 2 milhões para o ano que vem.

A pedido do vereador André, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) autorizou a abertura de dois retornos na avenida para melhorar o trânsito. ” Agradecemos aos colegas da Seinfra, em especial, Carlos Renato e ao César, ao prefeito Gustavo e ao professor Alcides, que tem sido um grande parceiro nas demandas do nosso município”, destacou André.

Apresentando o projeto de revitalização

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo