Anuncie Conosco

O JORNAL

Eleito o mais influente do Estado de Goiás, com 22,22%, conforme pesquisa da Contato Comunicação, trabalhamos com uma versão impressa, com uma distribuição de 440 mil exemplares por mês, além do portal online que gera mais de 500 mil acessos mês; sendo que 85% dos nossos leitores são das classes A/B/C, e destes, 80% tem entre 20 e 60 anos.

 

APARECIDA DE GOIÂNIA

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia | Aparecida de Goiânia está entre as cidades mais populosas do Brasil, segundo IBGEEla é a 2ª maior cidade do estado de Goiás, com mais de 500 mil habitantes. De acordo com o IBGE, um pouco mais de dois milhões de pessoas vivem na região metropolitana de Goiânia, o que faz dela a décima primeira mais populosa do país, e a 210ª do mundo. São mais de 40.000 mil empresas ativas em Aparecida de Goiânia, sendo serviços, indústrias e comércios. Salário médio mensal dos trabalhadores formais dessa cidade é de R$ 1.967,70, e a renda per capita dela é de R$ 19,9 bilhões.

 A nossa missão é informar por meio do jornalismo objetivo, transparente e de qualidade, sempre em tempo hábil e de forma diferenciada para manter o interesse do leitor. Além disso, primamos todos os lados da história, pois só assim se conquista credibilidade. Tudo isso de forma independente, plural e apártidaria. Temos como visão nos tornar o mais influente veículo de comunicação de Goiás. Os nossos valores são ética, profissionalismo com o leitor defesa da liberdade, defesa da livre iniciativa, respeito à diversidade e apartidarismo.  

Por que devo anunciar?

Faça download do nosso MÍDIA KIT clicando Midia Kit 2022 JDA

Botão Voltar ao topo