Brasil

Ao lado de Caiado, Vanderlan recebe Plano de Governo e apoio de mais servidores públicos

O documento, coordenado pelo deputado federal Francisco Jr. (PSD), foi construído com participação popular e de entendidas representativas

O Plano de Governo da Coligação Goiânia em um Novo Momento foi entregue simbolicamente ao candidato Vanderlan Cardoso (PSD), que estava acompanhado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) em um evento com servidores públicos estaduais, nesta quinta-feira, 12/11. O documento foi elaborado por uma equipe liderada pelo deputado estadual Francisco Jr. (PSD) e contou com participação popular e de entidades da sociedade civil organizada.

“São mais de 300 páginas de conteúdo técnico e muito qualificado, construído e coordenador por pessoas competentes de todas as áreas. E tenho certeza que o que essas pessoas conseguiram reunir neste documento não é nada menos que o necessário para transformar Goiânia na melhor cidade para se viver nesse país. E não é só porque nós queremos, mas porque nós merecemos”, destacou Francisco Jr.

Vanderlan reforçou que o documento não é um plano de governo só para aparecer ou cumprir exigências eleitorais, mas um compilado de propostas bem elaboradas e que poderão ser executadas, dando voz a todos que conhecem das áreas específicas. “Nós vamos vencer as eleições, porque trabalhamos com vontade para isso, e nosso trabalho e parceria continuará durante toda nossa gestão”.

No momento com os servidores públicos, o governador Ronaldo Caiado voltou a pedir empenho a todos os apoiadores. “Faltam só dois dias. Então é hora de falar com um amigo, familiar, pedir o voto, levar as propostas e a nossa parceria para transformar Goiânia na melhor cidade desse país. O Vanderlan, ao lado do Wilder, é o melhor que essa cidade poderia ter, para avançar ainda mais, com qualidade de vida e desenvolvimento”.

Equipe

O Plano de Governo teve coordenadores, divididos por áreas, e contou também com diversos outros colaboradores, que reuniram as propostas populares e dos segmentos. No eixo Saúde, Gercilene Ferreira Branca e o médico Rafael Cardoso Martinez. Na Educação, os professores Antônio Evaldo e Emerson Martins. O eixo Gestão Social e Fortalecimento da Família contou com a coordenação de Izaura Cardoso e Adriana Novaes.

Já no eixo Desenvolvimento Econômico e Sustentável, os professores Paulo Borges Campos Júnior e Raulison Alves Resende. No eixo Gestão Pública, Bruno Netto do Espírito Santo e Adonídio Neto Vieira Júnior, que é secretário de Indústria e Comércio do Governo de Goiás. “Agradeço, em nome do Francisco, o empenho de cada um que está aqui e também de todos os outros colaboradores”, finalizou Vanderlan.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo