Notícias

Aparecida de Goiânia registrou 6 casos confirmados da covid-19 e uma morte

Um homem de 69 anos, morador da Cidade Vera Cruz, já está curado da doença

Aparecida de Goiânia registrou até as 15h da última quarta-feira (15), seis casos confirmados da covid-19 e uma morte. Segundo a Secretaria de Saúde de Aparecida 110 foram descartados e sete amostras de casos suspeitos ainda estão em análise.

Dos seis casos confirmados, quatro deles estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados diariamente por equipe da Secretaria de Saúde de Aparecida. Trata-se de uma mulher de 25 anos de idade, moradora do bairro Veiga Jardim; um homem de 22 anos, morador do Jardim Luz; um homem de 38 anos de idade, residente no bairro Maria Inês; e um homem de 27 anos, também morador do Veiga Jardim.

O primeiro óbito trata-se de uma mulher de 45 anos de idade, que residia no Setor Independência Mansões e tinha comorbidades prévias. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Goiânia (HGG), com quadro clínico grave, não resistiu e veio à óbito na manhã doúltimo domingo (12).

Um homem de 69 anos, morador da Cidade Vera Cruz, já está curado da doença.

Transmissão comunitária

Aparecida de Goiânia já é considerada uma cidade com transmissão comunitária de Coronavírus. Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância do isolamento social e dos cuidados com a higiene.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo