Notícias

16ª Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto acontece de 28 a 30 de outubro no município

As primeiras 200 pessoas que doarem 2 quilos de alimentos não perecíveis, ganharão uma muda de orquídea (sem flor)

A exposição reúne mais de 1.000 espécimes diferentes de Orquídeas. Foto: Claudivino Antunes

A prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio das Secretarias de Cultura, Ação Integrada e Assistência Social, realiza a 16º Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto, com o apoio da ACIAG – Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia. Os amantes das flores poderão conferir de perto mais de 1.000 espécimes diferentes de Orquídeas, três espécimes de Flores do Deserto, mini rosas, adubos e cachepôs, durante três dias de mostra.

 

A exposição de flores acontecerá entre os dias 28 e 30 de outubro, no espaço de festa da ACIAG, localizado na Rua Gervásio Pinheiro, Residencial Village Garavelo, conforme horários a seguir: 28 e 29 das 9h às 20h e no dia 30 das 9h às 17h. O acesso é gratuito, porém as primeiras 200 pessoas que doarem dois quilos de alimentos não perecíveis, ganharão uma muda de orquídea, sem flor.

 

Em sua 16ª edição, o evento integra o calendário da cidade sendo realizado três vezes ao ano: semana da mulher, dia das mães e no período da primavera. O objetivo é atrair os amantes das flores e também incentivar a doação de alimentos não perecíveis, que serão entregues para instituições filantrópicas de Aparecida.

 

“O propósito é incentivar a arrecadação de alimentos não perecíveis em troca de mudas de orquídeas. Então, além das pessoas levarem para casa uma bela flor ainda irão contribuir com famílias carentes e entidades filantrópicas do município”, informa o Secretário de Cultura, Erick Magalhães.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo