Notícias

Aparecida registrou 21 casos confirmados da covid-19 e um óbito

Aparecida registrou 21 casos confirmados da covid-19 e um óbito até a tarde da última sexta-feira (24). De acordo com a Secretaria de Saúde de Aparecida 10 amostras de casos suspeitos ainda estão em análise.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde os quatro casos confirmados ontem trata-se de uma mulher de 43 anos de idade, moradora do Jardim Progresso, e de uma mulher de 40 anos residente no Conjunto Storil. Os outros casos referem-se a dois homens: um de 30 anos de idade, residente no setor Aeroporto Sul e outro de 42 anos, morador da Cidade Vera Cruz. Este último apresenta comorbidade prévia agravante do Covid-19. Todos estão em isolamento domiciliar.

Os casos confirmados por bairro são Aeroporto Sul (1), Buriti Sereno (1), Cidade Vera Cruz (4), Conjunto Residencial Storil (1), Cruzeiro do Sul (1), Independência Mansões (1), Jardim dos Girassóis (1), Jardim Luz (2), Jardim Progresso (1), Jardim Riviera (2), Maria Inês (1), Parque Flamboyant (1), Setor dos Afonsos (1), Veiga Jardim (2), Vila Brasília (1).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo