Notícias

Aparecida registrou 29 casos confirmados da doença e dois óbitos

14 amostras de casos suspeitos ainda estão em análise

Aparecida de Goiânia, registrou até as 17h da última segunda-feira (27), 29 casos confirmados da doença e dois óbitos. De acordo com a Secretaria de Saúde, 14 amostras de casos suspeitos ainda estão em análise e 14 pacientes já se recuperaram do Coronavírus.

Os seis casos que foram confirmados ontem  são de mulheres: uma de 38 anos de idade, moradora do Veiga Jardim, outra de 41 anos de idade, moradora do Conjunto Cruzeiro do Sul, uma de 37 anos de idade, residente no Jardim Olímpico, outra de 53 anos de idade, moradora do Recanto dos Emboabas, uma de 25 anos de idade, residente no Jardim Esmeralda, e outra de 30 anos de idade, moradora da Cidade Vera Cruz. Todas elas estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhada diariamente por equipe da Secretaria.

O número de casos confirmados por bairro são: Aeroporto Sul (1), Buriti Sereno (1), Cidade Vera Cruz (5), Conjunto Residencial Storil (1), Cruzeiro do Sul (2), Independência Mansões (1), Jardim dos Girassóis (1), Jardim Esmeralda (1), Jardim Luz (2), Jardim Progresso (1), Jardim Olímpico (1), Jardim Riviera(2), Madre Germana (1), Mansões Paraíso (1), Maria Inês (1), Parque Flamboyant (1), Recanto dos Emboabas (1), Setor dos Afonsos (1), Veiga Jardim (3), Vila Brasília (1).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo