Esporte

Aparecidense busca manter invencibilidade contra o Goianésia

Em busca da liderança do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro Série D, a Aparecidense viaja até o Vale do São Patrício, onde, às 16h deste sábado, 19, enfrenta o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira. Ainda invicta na competição, com quatro pontos ganhos (uma vitória e um empate), a equipe de Aparecida de Goiânia tenta um novo trunfo, o que seria o primeiro fora de casa, para assim assumir a liderança do grupo.

Para essa partida, a Aparecidense conta com todo elenco à disposição, já que os atletas que haviam testado positivo para o novo coronavírus cumpriram a quarentena, refizeram os testes e estão liberados.

O treinador Thiago Carvalho comemora a disponibilidade no grupo de atletas. “Comemoro, sim, pela condição de ter mais opções, isso cresce na parte de nível de qualidade da equipe. Então, para mim facilita muito eu ter mais opções, assim a gente pode mudar estratégia, mudar o jogo, caso algo não venha a dar certo. Mas, independente disso, será um jogo bastante equilibrado, e espero que a gente possa, todos os jogadores, estar bem e que possamos fazer uma grande partida”, disse.

“Vejo um jogo bem parelho, as duas equipes estão em reformulação. As equipes de um modo geral ainda vão crescer muito na competição, a cada semana, a cada rodada, mas vejo um jogo muito equilibrado, sem favorito, rivalidade local. Espero que façamos um grande jogo, mostrando a evolução do trabalho, e sobretudo sair com o resultado positivo”, completou o treinador aparecidense.

Todos os jogos da terceira rodada do Grupo A5 serão realizados neste sábado. Após a partida em Goianésia, a Aparecidense volta a atuar em casa nos dois próximos finais de semana. Jaraguá e Porto Velho serão os adversários.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo