Esporte

Aparecidense conhece seus primeiros adversários no Campeonato Goiano 2022

FGF também já divulgou a tabela de jogos da primeira fase da competição estadual

Júnior Schumacher

 

E após o encerramento da temporada 2020 e 2021, que praticamente não houve intervalo entre as duas, a Aparecidense começa a pensar nas competições que irá disputar no ano que vem. Na semana passada a Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou os grupos do Goianão 2022, e na última segunda-feira, 29,  a instituição tornou público a tabela da competição estadual.

Na primeira fase a Aparecidense ficará no Grupo B, juntamente com Vila Nova, Atlético/GO, Crac, Iporá e Goiatuba. Em se tratando de títulos goianos, a chave tem quatro campeões, e sim pode ser considerado o grupo da “morte”. Na primeira fase classifica-se os quatro melhores colocados, sendo o sexto e último rebaixado para a Divisão de Acesso.

Tabela

A Aparecidense estreará na competição no dia 26 de janeiro de 2022, uma quarta-feira, contra o Iporá, às 20h30, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Na sequência enfrentará o Goiatuba fora, e volta para enfrentar o Vila Nova em Aparecida de Goiânia.

Reforços

E a página da Aparecidense no Instagram está com uma interação bastante bacana com seus seguidores. A cada o Camaleão, mascote da equipe de Aparecida de Goiânia começa por volta de meio-dia a soltar dicas de jogadores que já acertaram com  o Camaleão do Cerrado. O quiz dura até às 18hrs, quando o personagem divulga o reforço daquele dia.

Desde que começou a interação, já foram anunciadas as renovações dos jogadores; Alex Henrique, Pedro Henrique, Rodriguinho, Robert, e do técnico Thiago Carvalho. De jogadores advindos de outro time, o Camaleão divulgou o meio-atacante,  Felipe Menezes, que iniciou a carreira no Goiás Esporte Clube, eja passou vários clubes no Brasil e no Benfica de Portugal, e por último estava no Gama/DF, inclusive enfrentou a Aparecidense na primeira fase do Brasileirão Série D 2021.

Jogos da Aparecidense no Goianão 2022:

I Turno

Aparecidense X Iporá

Goiatuba X Aparecidense

Aparecidense X Vila Nova

Aparecidense X Crac

Atlético/GO X Aparecidense

II Turno

Aparecidense X Atlético/GO

Vila Nova X Aparecidense

Crac X Aparecidense

Aparecidense X Goiatuba

Iporá X Aparecidense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo