Notícias

Aparecidense empata amistoso preparatório para o Campeonato Goiano

Clube de Aparecida de Goiânia teve a sua estreia no torneio estadual adiantado em um dia

Júnior Schumacher

Em jogo preparatório para o Campeonato Goiano 2022, realizado na última quinta-feira, 20, no Estádio Anníbal Batista de Toledo,, em Aparecida de Goiânia, Aparecidense e Goianésia empataram em 0 a 0. Foi o primeiro e último teste do Camaleão do Cerrado antes do  seu primeiro jogo no certame estadual.

E por falar em estreia, a pedido da diretoria da Aparecidense a Federação Goiana de Futebol (FGF), antecipou em um  dia a partida inicial da equipe no Goianão. Antes marcada para a quarta-feira, 26, o jogo contra o Iporá, foi antecipado para a terça-feira, 25, às 20h30, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

A Aparecidense está no Grupo B. Chave que contempla nada mais, nada menos do que quatro campeões goianos: Atlético-GO, Vila Nova, Crac de Catalão e Goiatuba, além do Iporá. Classifica-se para a próxima fase, os quatro primeiros colocados.

Torcida

Até o momento ainda não houve confirmação se haverá a permissão da entrada de torcedores. Vale lembrar que até então a Prefeitura de Aparecida não se posicionou se um decreto com restrições será publicado para conter a disseminação da variante Ômicron, mas tal decisão pode ser “imposta”  pela diretoria da Aparecidense, que com a “desculpa” da Covid-19, não permitiu que profissionais da imprensa acompanhassem o amistoso contra o Goianésia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo