Esporte

Aparecidense faz “clássico” em busca da primeira vitória no Goianão 2022

Camaleão do Cerrado encara o Vila Nova em casa. Adversário foi algoz da equipe de Aparecida de Goiânia na semifinal do último Campeonato Goiano

Júnior Schumacher

Precisando urgentemente da conquista da primeira vitória no Campeonato Goiano 2022, para voltar a reinar uma certa tranquilidade, a Aparecidense encara hoje (2/2), o Vila Nova às 19h30, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

O jogo é válido pela terceira rodada do  torneio estadual. Em duas partidas no certame, a  Aparecidense empatou ambas (Iporá e Goiatuba). Em contrapartida, o Tigre ganhou uma (Goiatuba) e empatou a outra (Crac).

O duelo marcará a estreia do novo uniforme do Camaleão do Cerrado, no qual já constará o escudo com a nova identidade visual do clube.

O Vila Nova foi o algoz da Aparecidense no último Campeonato Goiano. O confronto na oportunidade era válido pela semifinal do torneio estadual.

Hoje destaque da equipe de Aparecida de Goiânia, o meia-atacante Alan Mineiro, defendia a equipe colorada no referido jogo, inclusive o jogador deu a assistência para o gol da eliminação da Aparecidense.

O atleta fala da situação de enfrentar o ex-clube no qual se tornou ídolo, e teve uma saída um tanto conturbada. “Acho que tive uma grande história no Vila, mas hoje eu defendo a Aparecidense. Vai ser um jogo especial para mim, primeira vez oficialmente enfrentando o Vila, já enfrentei em amistosos. Mas como eu falei, eu estou focado aqui na Aparecidense, espero fazer um grande ano aqui e fazer um grande jogo para ajudar a equipe”, disse.

O atleta não escondeu o respeito e o carinho pelo Tigre  e ressaltou que se fizer gol não vai comemorar, mas “se eu fizer mais de um, pode ter certeza que eu vou comemorar sim”, completou.

Foto: Nicolle Mendes / Assessoria Aparecidense

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo