Esporte

Aparecidense perde a primeira, mas se mantém na liderança

Júnior Schumacher

Alguns dizem que o futebol é um dos únicos esportes onde o fraco vence o forte, ou o pior ganha do melhor, ou mesmo, o pobre vence o rico. Neste domingo, 4, essas premissas foram novamente renovadas. Jogando no Estádio Ferreirão, em Iporá, a Aparecidense perdeu por 1 a 0 para o time local e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Goiano 2021. O Iporá já havia jogado 4 partidas no Goianão 2021, e conquistado apenas um ponto.

As mesmas equipes haviam se enfrentado três dias atrás, e a equipe de Aparecida de Goiânia ganhou pelo mesmo placar do revés de ontem, ou seja, 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por João Lucas, aos cinco minutos do primeiro tempo. A derrota para o Lobo Guará quebra duas sequências de invencibilidades da Aparecidense, que ainda não havia perdido no Goianão 2021, e por conseguinte também não tinha levado nenhum gol no certame.

O prejuízo só não foi maior, porque jogando em casa a equipe do Vila Nova tropeçou e perdeu para o Goianésia. Com 11 pontos ganhos em 6 jogos, a Aparecidense continua líder do Grupo B do Goianão 2021. Na próxima rodada, a Aparecidense recebe o Jaraguá, no sábado, 10, às 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Outros resultados

A sexta rodada do Campeonato Goiano 2021, além da derrota da Aparecidense, contou com os seguintes resultados: Jaraguá 1 X 2 Goiás; Crac 0 X 0 Grêmio Anápolis; Atlético/GO 2 X 0 Itumbiara; e Vila Nova 0 X 2 Goianésia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo