Esporte

Aparecidense perde para o Iporá e é eliminado precocemente do Goianão 2022

Camaleão do Cerrado não faz um boa campanha durante toda a competição, o que acabou culminando na desclassificação da equipe no torneio estadual

Foto: Lizi Dalenogari


Júnior Schumacher

Inacreditavelmente num campeonato onde 67% dos times passam à próxima fase, o time “milionário” da Aparecidense, no qual é injetado recursos vultuosos do poder público, não conseguiu a classificação.

Jogando no Estádio Ferreirão, em Iporá,  ontem, 6, o Camaleão do Cerrado foi derrotado por 1 a 0 para o Lobo Guará. Jogo válido pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano 2022. João Araújo foi o autor do único gol do jogo.

Com o resultado o time de Aparecida de Goiânia termina a competição no 5° lugar do Grupo B, com apenas 12 pontos ganhos em 30 disputados, e consequentemente fora da fase de mata-mata do certame.

Tida como favorita ao título do torneio local, a Aparecidense decepciona todos os prognósticos previsto pela diretoria, torcedores e comentaristas, principalmente pela manutenção da base de jogadores que foram campeões do Brasileirão Série D em 2021.

Sem tempo para lamentações, o Campeonato Brasileiro Série C já bate a porta e o Camaleão do Cerrado terá pouco mais de um mês, para fazer uma verdadeira reformulação no elenco, pois a estreia na competição nacional será no dia 9 ou 10 de abril, em Erechim, Rio Grande do Sul, contra o Ypiranga.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo