Esporte

Aparecidense recebe o Goianésia ainda de olho na liderança

Ainda buscando a liderança do Grupo B do Campeonato Goiano 2021, a Aparecidense encerra hoje, 22, contra o Goianésia, a sua participação na primeira fase do torneio. O jogo acontece a partir das 15h30, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Já classificada para as quartas de final, a equipe de Aparecida de Goiânia tenta fazer o maior número possível de pontos, mesmo que não consiga a liderança, para ajudar numa possível classificação para a Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro Série D. Com 15 pontos ganhos em nove jogos, o Camaleão do Cerrado precisa vencer e torcer por um tropeço do Vila Nova, que tem 17 pontos e enfrenta o Jaraguá na casa do adversário.
Para o confronto desta quinta-feira, 22, o técnico Thiago Carvalho terá a volta de três atletas: Renato, Ricardo Lima e Rafael Cruz, os dois primeiros por suspensão automática, e o lateral direito recuperado de lesão. Em contrapartida, Wesley Matos e Diego Lorenzi levaram o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova e desfalcam a equipe.
O treinador fala da expectativa para o duelo contra o Azulão do Vale. “Expectativa muito boa, queremos muito vencer. Mesmo que a primeira colocação não venha, o objetivo é fazer o maior número possível de pontos, para talvez numa semifinal já conquistar uma Copa do Brasil”, disse.
Mas ele ainda está focado na liderança e diz que a equipe também acredita. “A liderança é sempre muito importante, dá confiança para o grupo, e teoricamente pegamos um adversário mais fácil, que é o quarto colocado do outro grupo”, finalizou Thiago Carvalho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo