Esporte

Aparecidense sucumbe novamente diante do Atlético/GO, e vê situação se complicar

Camaleão do Cerrado tem mais quatro jogos a disputar no Goianão 2022, sendo que três deles é fora dos seus domínios

Júnior Schumacher

A tranquilidade que reinava no Estádio Anníbal Batista de Toledo, antes dos dois confrontos contra o Atlético Goianiense no Campeonato Goiano 2022, deu lugar a muita preocupação com o futuro da Aparecidense dentro da competição.

Jogando novamente com o Dragão, desta vez em casa, na tarde do último sábado, 12, o Camaleão do Cerrado foi derrotado por 2 a 1. Dudu duas vezes foi o autor dos gols atleticanos, e Alex Henrique descontou para a Aparecidense. O Atlético/GO ainda teve uma penalidade máxima a seu favor, quando o confronto ainda estava 0 a 0. O goleiro Pedro Henrique defendeu a cobrança.

Líder do Grupo B, e também da classificação geral do Goianão 2022 há duas rodadas, a Aparecidense começa a fazer contas para passar à próxima fase. Isso porque, faltando quatro jogos para o encerramento, a equipe de Aparecida de Goiânia só tem mais um jogo no Estádio Anníbal Batista de Toledo ( Goiatuba ), e outros três fora dos seus domínios, com times considerados “pedreiras” (Vila Nova, Crac de Catalão e Iporá).

Técnico da Aparecidense,  Thiago Carvalho,  lamentou o resultado e indagado sobre o peso da ausência do meia-atacante Alan Mineiro nos duelos diante do Dragão, ele enalteceu o atleta, mas ressaltou que isso não foi o fator preponderante nas derrotas. ” O Alan em algumas situações a sua ausência  faz falta. Jogador de excelente parte técnica, qualidade de finalização, passe, enfim que tem essas qualidades acima da média, porém quem entra no seu lugar, tem outras situações que o Allan não tem, perde em algumas situações, mas ganha em outras, então,  como comandante eu preciso usar todos e explorar bem as suas melhores características”, disse.

Sem tempo para ficar lamentando os insucessos, a Aparecidense volta a jogar contra o Vila Nova, nesta quarta-feira, 16, às 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. No confronto contra o Tigre no primeiro turno, a Aparecidense levou a melhor e venceu por 2 a 1, em Aparecida de Goiânia.

Foto: Nicolle Mendes/Assessoria Aparecidense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo