Esporte

Aparecidense vence, conquista a 1ª colocação do Grupo B e enfrenta a Jataiense na próxima fase

Em jogo ontem, 22, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense venceu o Goianésia por 1 a 0. A equipe de Aparecida de Goiânia ainda contou com o tropeço do Vila Nova e terminou a fase de classificação na liderança do Grupo B do Campeonato Goiano de 2021, com 18 pontos.
O autor do gol aparecidense foi o zagueiro Ricardo Lima. O Camaleão do Cerrado ainda perdeu um pênalti com o meia Rodriguinho. Primeira colocada do Grupo B, a Aparecidense enfrenta o quarto colocado do Grupo A, que é a Jataiense.
A Federação Goiana de Futebol (FGF) deve anunciar ainda hoje, 23, a tabela das quartas de final do Goianão 2021. As disputas devem se iniciar amanhã, 24, e se estender até a próxima segunda-feira, 26.

Definições
O Campeonato Goiano 2021 encerrou ontem, 22, a sua décima rodada, a última da primeira fase da competição. Os duelos começaram no mesmo horário (15h30), e com cada gol que ia saindo, a tabela da próxima fase ia mudando. Itumbiara e o Jaraguá foram rebaixados para a Série B do Campeonato Goiano de 2022.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo