Domingo, 07 de Março de 2021
07 de Março de 2021

Aplicativo “Prefeitura 24 horas” ajuda população durante pandemia

O app disponibiliza vários serviços essenciais, como tapa-buracos, coleta de lixo, retirada de árvore caída, iluminação pública e outros que ajudam no dia a dia da população

Para que as pessoas não precisem sair de casa nesta quarentena para solicitar serviços da Prefeitura de Goiânia, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec) reforça a importância do uso do aplicativo “Prefeitura 24 horas”. O app de serviços da administração municipal está disponível nas lojas Google Play e App Store.

Além de dinâmico, fácil de baixar e usar, o aplicativo disponibiliza vários serviços essenciais, como tapa-buracos, coleta de lixo, retirada de árvore caída, iluminação pública e outros que ajudam no dia a dia da população.

Recentemente, a Prefeitura criou mais uma opção de serviço dentro da ferramenta. O Covid-19 foi criado para a população ajudar o poder público no enfrentamento ao coronavírus. Nele, o cidadão pode denunciar aglomerações e estabelecimentos abertos que não sejam de serviço essencial. Além disso, ao abrir o app, o cidadão tem acesso a dicas de prevenção à doença.

Compartilhe este post: