Notícias

Apos a morte da filha, avó cria sozinha 6 netos e precisa de ajuda

Apos a morte da filha em um acidente de moto, a avó Mara Rosa que morava no Pará, largou tudo e se mudou para Aparecida de Goiânia, para cuidar dos netos. Hoje, Maria cria sozinha seis netos e precisa de ajuda para manter a casa e a alimentação das crianças.

O barracão onde a aposentada mora está em péssimas condições, o imóvel está desabando, quando chove ela tem que abrigar as crianças no único banheiro da casa para que possam passar a noite sem se molharem. Os únicos moveis que tem no barraco são uma cama de solteiro, uma cama de casal e uma geladeira.

Regina Santiago criou um grupo para ajudar a família de Maria. “A vida deles não é fácil. Ela é aposentada e além de pagar as contas da casa, precisa comprar remédios para pressão alta e para o tratamento do braço pois, sofreu um acidente e teve que fazer uma cirurgia no braço”, explica.

As crianças com idade entre 6 e 17 anos precisam de roupas e objetos de higiene pessoal. A maior necessidade porém, são materiais de construção a fim de ajudar na reforma do barracão para abrigar esta família. O endereço é rua Nordeste Qd: 34 LT: 01 Cidade Livre,  quem puder doar entre em contato com Regina santigo no telefone (62) 99626-0122.

Foto: O barraco não tem quase nenhum móvel

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo