Esporte

Após conquistar vaga para Divisão de Acesso, Cerrado disputa título da Terceira Divisão contra Aseev

Equipes empataram por 2 a 2 no primeiro duelo da final, e quem vencer leva o caneco. Um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas

Júnior Schumacher

 

E parece notícia repetida, mas não é. Depois de fazer história e conquistar o acesso da Terceira Divisão do Campeonato Goiano para a Divisão de Acesso 2022 em sua primeira temporada como time profissional, o Cerrado Esporte Clube, equipe recém-fundada da cidade de Aparecida de Goiânia, tenta continuar a escrever seu nome na  história.

 

O Lobo do Cerrado disputa com a Aseev, o título de Campeão Goiano da Série C. No primeiro duelo da decisão, disputado no Estádio Valdir Cândido, em Guapó, na última terça-feira, 30,  empate em 2 a 2. Todos os gols da partida saíram na segunda etapa. A Aseev abriu dois de vantagem, e coube ao Cerrado correr atrás, e o empate veio pouco antes do final do duelo.

 

O jogo decisivo acontece hoje, 3,  às 15h30, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Nenhuma das equipes tem qualquer vantagem no duelo, e caso aconteça outro empate, o troféu será decidido nas penalidades máximas. Os torcedores terão acesso a praça esportiva. Além do esquema vacinal completo e/ou um teste negativo para o novo coronavírus, será exigido um kg de alimento não perecível.

 

O técnico do Cerrado, André Galático fala sobre a expectativa para a grande decisão. ” As perspectivas são as melhores possíveis. Jogamos muito bem na casa deles e espero que aqui o jogo seja melhor para nós, devido a qualidade do gramado do Estádio Anníbal Batista de Toledo, nosso time é bem técnico e isso facilita. Vamos buscar essa vitória e esse título para selar a nossa boa campanha”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo