Esporte

Após derrota inesperada e saída do G-8, Aparecidense depende de desempenho próprio para conquistar a próxima fase

Equipe de Aparecida de Goiânia faz jogo decisivo contra o Remo-PA na próxima rodada da Terceirona

Camaleão do Cerrado sofreu revés improvável em casa para o Atlético-CE no último domingo, 31. Foto: Douglas Monteiro/Assessoria Aparecidense

Por: Júnior Schumacher

 

E o futebol prega peças inimagináveis. E no último domingo, 31, mais um capítulo do inesperado… improvável ocorreu no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Vinda de uma vitória maiúscula fora de casa contra o Brasil-RS, a Aparecidense tinha tudo para encaminhar sua classificação a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C, no jogo diante do Atlético-CE – time que até então ocupava a vice-lanterna do certame.

Pois bem, o time cearense abriu o placar, sofreu o empate, mas na segunda etapa fez mais dois gols e venceu por 3 a 1. Frustração total da animada e numerosa torcida do Camaleão do Cerrado presente na praça esportiva.

O resultado inesperado fez o time cair para a nona colocação da Terceirona, com 25 pontos, portanto fora da zona de classificação à próxima fase.

A única questão a ser “digamos” comemorada é que a equipe que ultrapassou a Aparecidense, é justamente a próxima adversária do Camaleão do Cerrado,  ou seja, o  Remo-PA.

O time paraense também tem vinte cinco pontos,  mas marcou dois gols a mais que a equipe de Aparecida de Goiânia, por isso está na oitava colocação.

Faltando dois jogos para a finalização da primeira fase, a equipe goiana precisa vencer a duas partidas para conseguir o passaporte à próxima etapa sem depender de outros resultados.

Remo-PA e Aparecidense jogam no próximo domingo, 7, às 17h, no Estádio Baenão, em Belém do Pará.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo