Sábado, 24 de Julho de 2021
24 de Julho de 2021
Publicidade

Após derrota para o Vila Nova, Goiás anuncia demissão do técnico Augusto César

Treinador foi desligado após seis anos e duas passagens pelo clube. Foram 11 vitórias, cinco empates e 14 derrotas no time esmeraldino

Menos de 24 horas após a derrota no clássico para o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Goiás Esporte Clube anunciou a demissão de Augusto César. Além dele, outros três profissionais da comissão técnica também foram desligados na Serrinha.
O clube esmeraldino também anunciou que Glauber Ramos vai assumir a equipe de forma interina. Amanhã, 14, às 21h30, o Verdão joga contra a Aparecidense, no Estádio Hailé Pinheiro. Augusto comandou o time profissional do Goiás em 30 partidas e teve um aproveitamento de 42%. Foram 11 vitórias, 5 empates e 14 derrotas.

Nota oficial
“O Goiás Esporte Clube comunica que Augusto César não é mais técnico do Alviverde. Além dele, também foram desligados os seguintes profissionais: o auxiliar técnico Lauro Martins; o treinador de goleiros, Marlos Gomes, e o fisiologista André Araújo.
A diretoria do Goiás agradece a todos pela dedicação e o trabalho que foi desenvolvido durante o período que estiveram conosco e deseja sucesso para os novos desafios profissionais. Para o lugar de Augusto César, o auxiliar Glauber Ramos assume o comando técnico de forma interina durante o estadual.”

Compartilhe este post: