Notícias

Após descarte irregular de entulho, motorista foge e atropela pedestre na calçada

O veículo tinha acabado de fazer descarte irregular de entulho às margens do Córrego Anicuns, que tem sido vítima desse tipo de crime ambiental

Numa ação rotineira de monitoramento realizada na última segunda-feira, 16, numa área do Setor Perim, resultante de uma denúncia no telefone 161 da Amma, os fiscais da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) realizaram um flagrante de um caminhão. O veículo tinha acabado de fazer descarte irregular de entulho às margens do Córrego Anicuns, que tem sido vítima desse tipo de crime ambiental.

Ao tenta fugir da fiscalização, o motorista que estava em alto velocidade acabou atropelando um homem que estava na calçada, que caiu desacordado no chão com a pancada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou o homem para o Hospital de Urgências de Goiânia. A Polícia Militar auxiliou os fiscais da Amma na ação.

No final de sua fuga, o motorista abandonou o veículo numa chácara do Setor Mauá. O caminhão foi apreendido e já está no pátio da Amma. Esse tipo de crime ambiental tem sido combatido intensamente pela Amma, que tem contado com a ajuda da comunidade, que se vale do telefone 161 do órgão para denunciar. Em 2019, foram 100 apreensões de veículos. Neste ano, já aconteceram 29.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo