Esporte

Após duas vitórias seguidas, Goiás tenta a trinca contra o conturbado Flamengo

O Esmeraldino terá a volta de 2 jogadores que cumpriram suspensão automática contra o Santos

Reprodução/Internet

Júnior Schumacher

 

E após iniciar o Campeonato Brasileiro Série A,  alternando resultados ruins contra times emergentes ( Coritiba e Avaí ), com empates surpreendentes contra Palmeiras e Atlético-MG, o Goiás engatou uma sequência de duas vitórias ( Atlético-GO e Santos ), o que afastou o time do Z-4.

 

Tentando surfar na boa fase, o Esmeraldino joga neste sábado, 21, às 16h30, no Maracanã, contra o Flamengo. Jogo válido pela sétima rodada da principal competição do país.

 

O time carioca,  favorito ao título do Brasileirão, não passa um bom momento na temporada. A beira da zona do rebaixamento, o rubro-negro sofre com desentendimento do técnico português Paulo Sousa com atletas, e com o iminente pedido da torcida pela volta do seu compatriota Jorge Jesus.

 

Para o duelo diante do Flamengo, o técnico alviverde Jair Ventura volta a ter a sua disposição o lateral esquerdo Danilo Barcelos e o volante Henrique Lordelo, que retornam após cumprirem suspensão automática na última rodada.

 

Outro reforço é a volta do zagueiro Sidnei, recuperado de um desconforto muscular na panturrilha, o jogador treinou com o  restante do elenco esmeraldino, durante a semana. Em contrapartida, o zagueiro Reynaldo, com desconforto muscular, segue fora.

 

No Flamengo, o técnico português conta com o retorno de David Luiz. O zagueiro treinou normalmente com o grupo,  e está recuperado de lesão. A tendência é que o atleta volte ao time titular na vaga de Rodrigo Caio, que deve ser poupado após atuar os 90 minutos diante da Universidad Católica, pela Libertadores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo