Entretenimento

Artistas rebatem discurso homofóbico de cantora gospel

Bruna Karla que já teve sua música cantada por Anitta, recebeu unfollow após seu comentário

A cantora Bruna Karla participou do Positivamente podcast em dezembro do ano passado, mas só no dia 15/06 que o episodio foi publicado. Onde a cantora faz uma declaração sobre o casamento homossexual

Na entrevista, Bruna disse: “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar, você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim'”.

A Cantora Anitta após a repercussão do vídeo para de seguir a cantora nas suas redes sociais

Gil do Vigor comentou no seu Twitter “De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”.

A Cantora Ludmilla também comentou “Quantos de nós ainda vamos precisar morrer gritando que isso não é uma escolha?”, continuou. “Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Para quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega, chega!”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo