Notícias

Atende Fácil deixa de funcionar aos sábados

O atendimento nas lojas de relacionamento presencial da Prefeitura de Goiânia também terá horário reduzido, passando a ser feito das 7 às 13 horas. Orientação é para que os cidadãos evitem ir à unidade. Internet é alternativa para resolução de parte das demandas

A rede Atende Fácil deixa de funcionar aos sábados. Como parte das medidas necessárias à prevenção e enfrentamento à pandemia provocada pelo Coronavírus (Covid-19), a partir deste sábado, 21, as unidades Paço Municipal, Estação Ferroviária e Conselho Regional de Contabilidade (CRC-GO) estarão fechadas.

O atendimento ao público ocorrerá apenas de segunda a sexta-feira enquanto estiver em vigor a situação de emergência em saúde pública no município de Goiânia, declarada por meio do Decreto, publicado no Diário Oficial do Município (DOM-e) no último dia 13.

Outra mudança é a redução de carga horária. A rede, que antes funcionava 12 horas por dia, agora está em operação somente meio período, das 7 às 13 horas. Mesmo com a alteração no horário de funcionamento, está mantida a exigência de agendamento prévio.

A solicitação de reserva de data e horário para atendimento deve ser feita por meio do site www.goiania.go.gov.br, conforme disponibilidade de agenda. É necessário informar nome completo, e-mail e número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de criar senha para acesso futuro ao serviço online. O sistema, que está em vigor desde a última quarta-feira, 18, é uma forma de reduzir aglomerações nas recepções das unidades e de estimular o isolamento social preventivo, determinado pelo Governo de Goiás como resposta à pandemia provocada pelo Coronavírus.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo