Notícias

Governador Ronaldo Caiado lança programa inédito de incentivo à leitura

O Governador Ronaldo Caiado lança nesta terça-feira (20/04), às 9h30, em reunião transmitida pelas redes sociais do Governo de Goiás, o Programa Leitura Todo Dia – Clássicos do Pensamento. O evento contará com as presenças dos titulares da Secretaria-Geral da Governadoria (SGG), Adriano da Rocha Lima, e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Fátima Gavioli (Seduc), e com participação, por videoconferência, do professor Clóvis de Barros Filho.

O projeto recorre à tecnologia para transmitir sabedoria aos estudantes por meio de vídeos e games. O objetivo é estimular o hábito da leitura e proporcionar, de forma dinâmica, o acesso a grandes obras. As aulas são apresentadas pelo professor Clóvis, um dos pensadores brasileiros mais respeitados da atualidade, e com mediação dos educadores da rede estadual de ensino.

Destinado a estudantes do 1º ano do Ensino Médio, o projeto atenderá, inicialmente, 1.200 estudantes de 30 escolas estaduais. A ação é uma parceria entre a Secretaria Geral da Governadoria (SGG), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e o Espaço Ética.

Serviço:
Assunto: Governador Ronaldo Caiado lança programa inédito de incentivo à leitura
Quando: Terça-feira (20/04), às 9h30
Onde: Transmissão pelas redes sociais do Governo do Estado

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo