Educação

Aulas acontecem normalmente nesta segunda-feira na Rede Municipal de Aparecida

ota técnica da Secretaria Estadual de Saúde coloca como prazo para as redes de ensino se organizarem até quarta-feira, 18 de março

A Secretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia informou por meio de nota que se reunirá na manhã desta segunda-feira (16) com o Comitê de Prevenção e Combate ao Coronavírus em Aparecida de Goiânia, para avaliar a Nota Técnica emitida pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO) determinando a paralisação das atividades escolares.

A nota da Secretaria de Educação de Aparecida, esclareceu ainda que as aulas devem acontecer normalmente nesta segunda-feira em todas as unidades da Rede Municipal de Ensino em Aparecida de Goiânia.

A pasta informou também que antes da nota técnica da Secretaria Estadual de Saúde, a Secretaria de Educação já estava analisando a possibilidade, porém a decisão será tomada em conjunto com as autoridades de Saúde do município. A nota técnica da Secretaria Estadual de Saúde coloca como prazo para as redes de ensino se organizarem até quarta-feira, 18 de março.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo