Notícias

Baile de máscaras exclusivo marca nova fase do Restaurante Bienna

Jantar de gala chancelado pela Vogue apresenta novo cardápio para convidados

Um exclusivo Baile de Máscaras, chancelado pela Vogue Brasil, foi a escolha do restaurateur Guilherme Moreira para estrear a nova fase do Restaurante Bienna, localizado no shopping do Órion Complex, em Goiânia. No próximo dia 28, a casa vai abrir exclusivamente para convidados, que vão participar da avant premier da coleção de drinks 2020 e de pratos especialmente elaborados para sua nova fase.

Uma seleta lista de empresários e influencers do eixo Goiânia – Brasília foi convidada a conhecer em primeira mão as novidades da coleção Brasilidades, que reúne drinks autorais, idealizados para celebrar a riqueza de sabores das diferentes regiões do país.

Além disso, o Bienna, que já é reconhecido pela alta gastronomia, elaborou novas versões de pratos consagrados, para imprimir novos sabores e harmoniosas combinações. Após o evento do dia 28, a casa abre ao público em geral, com estas reformulações.

Vale ressaltar que a casa ficou nacionalmente reconhecida por apresentar uma grande variedade de cortes nobres e de carnes exóticas, preparadas com maestria.

 

O Baile de Máscaras

Antenado nas festas mais badaladas mundo afora, o restaurateur Guilherme Moreira optou por realizar um Baile de Máscaras, chancelado pela Vogue Brasil, como parte do evento gastronômico.

Os convidados serão embalados por puro jazz durante o jantar, sob comando do músico Kiko Santana, à frente da banda Groove a rigor, reconhecida no circuito social das embaixadas de Brasília.

Em seguida, uma composição especial que reúne José Jordan no saxofone, a DJ Thais Katze e a violinista Laís Reis, ganha vida sob o vocal da ex- The Voice, Brícia Helen.

A revista Vogue, uma das principais publicações de luxo do mundo, será parceira do evento e fará cobertura. Conforme explica a sua diretora de publicidade, Anita Castanheira, a casa representa os valores de lifestyle enaltecidos pela publicação. Por essa afinidade, a equipe da revista entrou como apoiadora do evento, e ficará responsável pela sua cobertura. Tanto Anita Castanheira quanto a editora de conteúdo, Patrícia Moterani, são presenças confirmadas.

 

Reabertura

No dia seguinte ao evento, a casa estará aberta ao público em geral para apresentar a nova temporada do Bienna.

Mais informações com Maria Antonieta Toledo em parceria com a Comunicação Sem Fronteiras – (62) 3522-3163 – com Lorena Lázaro.

Fonte: Maria Antonieta Toledo  / Foto:  Divulgação Bienna

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo