NotíciasSaúde
Tendência

Biomédica goiana desenvolve protocolo que define músculos sem ir a academia

Método reúne técnicas comprovadas e testadas pela comunidade científica

A biomédica goiana, Jhane Leopoldina, que atua no mercado da estética há mais de 20 anos, desenvolveu um protocolo de emagrecimento e definição muscular que não precisa de academia. O ‘Protocolo Leopoldina de Emagrecimento’ é a união de diversas técnicas comprovadas cientificamente pela comunidade médica internacional para diminuir medidas, melhorar a circulação, definir a musculatura e eliminar gordura e peso.

“Estudamos a função de cada técnica, que já era aprovada e comprovada pela comunidade científica internacional. Depois disso, verificamos o resultado que cada uma trazia para o usuário. Na terceira fase, verificamos como o corpo reage a cada um dos tratamentos e passamos a experimentar a união das técnicas até que tivemos a resposta da ordem em que cada procedimento deveria ser realizado para que o resultado final fosse obtido”, explica Jhane Leopoldina, diretora do Instituto Leopoldina. 

O protocolo chamado pelas pelas clientes de musculação sem peso está conquistando muitos adpetos.  O protocolo é revolucionário e é uma revolução na maneira tradicional, que é na academia, de tratar a flacidez, queimar gordura, perder peso. “ A musculação sem peso é indicada para quem não gosta da academia  ou quer potencializar os resultados, para quem tem problemas nas articulações ou qualquer outro impedimento de saúde para pegar peso ou dificuldade de ir a academia. É uma técnica que traz resultados bem mais rápidos que o método tradicional que a musculação da academia”, explica a criadora da técnica.

Jhane revela ainda que a técnica é chamada  também de ‘Musculação Quântica’ por ser uma forma de eletricidade que trabalha na contração muscular, fazendo as fibras musculares se romperem e ganharem volume.  Sobre as contra-indicações, ela destaca que o processo não pode ser feito por quem tem problemas cardiovasculares.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo