Segunda, 20 de Setembro de 2021
20 de Setembro de 2021
Publicidade

BRK Ambiental lança nova plataforma de empregos e oferece vagas em Aparecida, Trindade e Rio Verde

Empresa de saneamento básico disponibiliza site que agiliza cadastramento de currículos e oferta oportunidades de trabalho para profissionais com curso superior, técnico ou ensino médio

Uma das maiores empresas privadas de saneamento básico do País, a BRK Ambiental está lançando uma nova plataforma para cadastro de currículos e divulgação de vagas da companhia e está com oito posições abertas para atuação em Aparecida de Goiânia, Trindade e Rio Verde. Em Goiás, a empresa é subdelegada pela Saneago para a operação e ampliação dos serviços de esgotamento sanitário em Aparecida de Goiânia, Trindade, Jataí e Rio Verde.

Na unidade de Aparecida de Goiânia, estão sendo disponibilizadas duas vagas: uma para técnico de projetos e controle de obras (Técnico em Edificações ou áreas afins) e outra para analista de apoio operacional (Engenharia Ambiental, Sanitária ou Civil). Em Trindade há três vagas, sendo uma para técnico em segurança do trabalho (Técnico Completo em Segurança do Trabalho) e duas para técnico de projetos e controle de obras (Técnico em Edificações ou áreas afins).

Já na unidade de Rio Verde há três vagas, sendo uma para auxiliar administrativo (ensino médio completo, desejável estar cursando superior em Administração ou áreas afins); uma para agente comercial (ensino médio completo/CNH B) e outra para operador de equipamentos (ensino médio completo/CNH D com experiência na condução e operação de retroescavadeira).

Além do salário compatível com o mercado, a empresa também oferece benefícios como vale-alimentação, plano de saúde (nacional), plano odontológico, seguro de vida, participação nos lucros e previdência privada. Os currículos podem ser cadastrados na nova plataforma de empregos da companhia, por meio do site https://www.brkambiental.com.br/trabalhe-conosco

Nova plataforma
A plataforma para cadastro de currículos e divulgação de vagas foi lançada este mês pela BRK Ambiental, com o objetivo de tornar mais acessível a divulgação de vagas de emprego e ampliar a atração de talentos locais.

O projeto é uma das ações promovidas pela empresa para reforçar o seu compromisso com a geração de oportunidades de trabalho nas regiões em que atua. O objetivo é criar um canal que permita a divulgação de vagas e funcione também como um banco de currículos, garantindo a identificação de profissionais já cadastrados na plataforma para atuar em diferentes áreas da companhia. A ferramenta é destinada às pessoas que desejam fazer parte da BRK Ambiental, além de funcionários que já trabalham na companhia, mas que desejam atuar em outras áreas.

“A plataforma é um verdadeiro banco de talentos, que torna mais simples e ágil o processo de seleção. Nosso objetivo é identificar pessoas que estejam engajadas com o propósito da BRK Ambiental, que é transformar a vida das pessoas, garantindo água e saneamento de qualidade. Cada vez mais, queremos contar com pessoas que possam contribuir com o desafio do saneamento”, explica o gerente administrativo da BRK Ambiental em Goiás, Fábio Machado.

Para a seleção de profissionais, a BRK Ambiental reforça o seu comprometimento com o respeito à diversidade e à valorização do potencial de cada profissional. Na companhia, o processo seletivo prioriza a valorização de pessoas de diferentes tradições e com vivências distintas, sempre com o objetivo de agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente. Além da nova plataforma, disponível no site da empresa, a BRK Ambiental também divulga oportunidades de vagas no Linkedin da companhia (linkedin.com/company/brkambiental/).

 

Sobre a BRK Ambiental
A BRK Ambiental é uma das maiores empresas privadas de saneamento do País. A companhia está presente em mais de 100 municípios brasileiros e beneficia a vida de mais de 16 milhões de pessoas. Parte integrante da Brookfield, empresa canadense que chegou ao Brasil em 1899 e investe e administra ativos em mais de 30 países, a BRK Ambiental ainda tem o FI FGTS como parceiro e reforça a tradição de seus sócios em contribuir com o desenvolvimento econômico e social, investindo num setor importante para o futuro do País e na qualidade de vida de milhões de brasileiros.

Compartilhe este post: