Cultura

Bruno Henrique escolhe Goiânia para ser palco do seu primeiro DVD

Intitulado #BHNoPéDeAmora, álbum será marcado pelo retorno de Bruno aos palcos

O cantor Bruno Henrique gravará no próximo dia 10 de março, terça-feira, o seu primeiro DVD. Intitulado #BHNoPéDeAmora, o álbum terá sete faixas, destas, três assinadas por Bruno. Produzido por um dos maiores produtores de Goiás, Willibaldo, um dos responsáveis pelo sucesso do cantor Lucas Lucco, o álbum contará com duas participações especiais, a dupla João Fernando e Gabriel e outra que será revelada no dia.

Natural de Taquaral de Goiás, Bruno Henrique tem 26 anos, e optou pela carreira artística por se encantar em como a música é capaz de mexer com os sentimentos das pessoas. Bruno conta que o primeiro contato com a música foi através da família, e que desde aquele momento, a paixão pelo sertanejo foi tomando grandes proporções.

Bruno vê a gravação de seu primeiro DVD como uma oportunidade de construir uma nova história em sua vida. “Esse DVD, que será gravado no dia 10 de março, com certeza, trará tudo de melhor que todas as pessoas que estão envolvidas no projeto almejam e possuem. Eu passei por muita coisa no passado, infelizmente eu e meu empresário caímos em um golpe, no qual a pessoa não levou apenas nosso dinheiro, mas levou também a minha música, a minha vontade de cantar. Hoje, alguns anos após o ocorrido, tenho a total certeza de que cantar é o que eu sei fazer de melhor e posso afirmar que esse projeto será um novo recomeço”, conta o cantor

A produção

O #BHNoPéDeAmora será produzido pelo produtor musical Willibaldo, que já produziu diversos artistas, entre eles o cantor Lucas Lucco e a dupla Hugo e Guilherme. A ideia do projeto, segundo o produtor, é “resgatar as referências que fizeram parte da história do Bruno na música sertaneja, trazendo regravações com uma roupagem moderna, além de duas ou três músicas inéditas e autorias, que trazem a essência do artista”, conta Baldo.

A respeito da preparação para a gravação, Willibaldo salienta que “ele (o Bruno) tem um timbre de voz marcante e uma extensão de voz invejável. Nesse novo projeto estamos tendo o cuidado de explorar bem todas essas características e trazer o máximo da identidade do artista”.

O álbum ainda não tem previsão para ser lançado, mas estima-se que até a primeira semana de abril a faixa “Amigo Garçom”, carro chefe do álbum, estará disponível em todas as plataformas digitais.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo