Notícias

Buriti Shopping inaugura decoração e campanha de Natal

Serão realizados 5 sorteios nos meses de dezembro e janeiro, em que os participantes vão concorrer a 2 carros e 75 óculos de sol

O Buriti Shopping inaugurou a sua campanha de Natal, com toda a magia, a beleza e o encanto que a época mais esperada do ano proporciona. Para a campanha de final de ano, o centro de compras recebeu enfeites nas cores tradicionais: vermelho, verde e dourado. Na praça de eventos, foi montado um cenário especial com uma árvore carrossel, que promete fazer a alegria das crianças, além de muitas luzes e guirlandas natalinas.

 

Toda a parte externa está revestida por luzes, com cascatas e pinheiros de LED’s nas marquises e passarela, além de iluminação especial nos espelhos de vidro e portaria principal. A grande novidade para esse ano é a volta presencial do Papai Noel. Com as medidas de restrição impostas pela pandemia, as crianças poderão garantir a sua foto com o bom velhinho, porém deverão ficar nos locais demarcados, que garantem o distanciamento. O Papai Noel estará no shopping até o dia 24 de dezembro, das 14h às 22h.

 

Premiações 

 

Em 2021, o Buriti Shopping está completando 25 anos e juntamente à campanha de fim de ano, vai promover uma série de premiações para o seu público. Entre os dias 4 de novembro e 9 de janeiro de 2022, a cada R$ 100 reais em compras nas lojas participantes, é possível concorrer a dois carros e 75 óculos de sol, sendo que, as compras na Via Veneto e Óticas Vida geram chances em dobro.

 

Confira a data dos sorteios:

1 de dezembro – sorteio de 1 New HB20 S PLATINUM

8 de dezembro – sorteio de 25 óculos RAY-BAN

15 de dezembro – sorteio de 25 óculos RAYBAN

22 de dezembro – sorteio de 25 óculos RAYBAN

12 de janeiro – 1 Corolla CROSS XRE

 

A campanha é válida para compras nas lojas físicas ou na loja online (e-commerce) do Buriti. Basta o cliente trocar os cupons fiscais por um número da sorte, através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store, ou através do Whatsapp – (11) 94232-7782. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar.

 

Compre sem sair de casa 

 

As compras virtuais ganharam novos adeptos desde o início da pandemia. Para atender esse público que prefere comprar sem sair de casa, o Buriti Shopping disponibiliza o marketplace (https://compras.buritishopping.com.br/) com várias opções de marcas e presentes ao alcance de um clique. Com frete grátis para Aparecida de Goiânia e Goiânia e entregas em até 24 horas, a plataforma facilita todo o processo de compras, já que é possível reunir em um só pagamento, os produtos de diferentes lojas.

 

Horário especial durante o mês de dezembro 

 

Mas para quem deseja ir até o shopping, o Buriti Shopping ressalta que segue cumprindo todas as medidas para garantir a segurança do seu público, seguindo o protocolo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), elaborado em parceria com a área de consultoria do Hospital Sírio Libanês. Entre as principais ações destacam-se: aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em todas as áreas comuns, além da limpeza e sanitização frequente dos ambientes.

 

 

O horário de funcionamento do shopping até o dia 11 de dezembro é de 10 às 22 horas de segunda a sábado; e domingos e feriados, de 14h às 20 horas. Entre os dias 12 e 18 de dezembro, o shopping funciona de 10h às 23h. No dia 19 de dezembro, das 10h às 22h. Entre os dias 20 a 24 de dezembro, o funcionamento é das 10h às 23h. No dia 25 de dezembro, funcionam apenas a Praça de Alimentação e Lazer, das 12h às 22h.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo