Notícias

Caiado dá posse ao novo secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Freitas de Mendonça

O governador Ronaldo Caiado dá posse, nesta quarta-feira (26/04), às 10h, a Tiago Freitas de Mendonça como novo titular da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). Ele substitui Antônio Carlos de Souza Lima Neto, que esteve à frente da pasta desde sua recriação em 2019. A solenidade será realizada no Salão Dona Gercina Borges do Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.

Tiago é natural do município de Morrinhos (GO). Possui formação em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Ciências Agrárias de Rio Verde e é pós-graduado, com MBA em Gestão em Agribusiness, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuou por 20 anos no Sistema Faeg Senar, sendo 10 deles no Conselho Administrativo da entidade.

Na cerimônia de posse será permitida a presença de um profissional por cada veículo de comunicação, à exceção das TVs, que terão direito a repórter e cinegrafista. A confirmação dos nomes deve ser feita, previamente, pelo WhatsApp do jornalista Deusmar Barreto (62 98271-3500).

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado empossa Tiago Freitas de Mendonça, novo secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Quando: Quarta-feira (28/04), às 10h
Onde: Salão Dona Gercina Borges, Palácio das Esmeraldas, Praça Cívica, Goiânia (GO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo