Notícias

Caiado dá posse ao novo secretário de Desenvolvimento Social, Wellington Matos

O governador Ronaldo Caiado dá posse, nesta quinta-feira (25/03), a Wellington Matos de Lima como novo secretário de Desenvolvimento Social de Goiás. Ele substitui a ex-senadora Lúcia Vânia, que deixa o cargo por motivos pessoais. A cerimônia será no Salão Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, às 9h.

Welington é economista e servidor efetivo do Governo de Goiás. É especialista em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas; em Tecnologia em Gestão do Uso do Poder de Compra; tem MBA Executivo em Administração e em Parceria Público-Privada.

Na administração estadual, o novo secretário acumula um longo histórico. Dentre os cargos que ocupou estão o de gestor de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Planejamento (Segplan) e de superintendente na Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego) e na Secretaria de Indústria e Comércio (SIC). Atualmente, era o diretor administrativo e financeiro da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Na cerimônia de posse será permitida a presença de um profissional por cada veículo de comunicação, à exceção das TVs, que terão direito a repórter e cinegrafista. 

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo