AparecidaBrasilNotícias
Tendência

Aparecida: Caravana de Natal da Coca-Cola movimenta a cidade

A caravana é mundialmente conhecida pela frota de caminhões iluminados que percorrem as cidades levando o clima natalino a todos os cantos

As luzes e o espírito de Natal inundaram Aparecida de Goiânia na noite deste domingo, 11, quando a cidade recebeu A Caravana de Natal da Coca-Cola. A caravana é mundialmente conhecida pela frota de caminhões iluminados que percorrem as cidades levando o clima natalino a todos os cantos. Ao todo, sete caminhões decorados percorreram os bairros da cidade fazendo conexões e paradas nos principais shoppings do município, trazendo como destaque o Papai e a Mamãe Noel.

A partida da caravana foi na Avenida Rio Verde, em frente ao Buriti Shopping, onde a moradora do Setor Cruzeiro do Sul, Ângela Camargo, esperava ansiosa com o filho João Gabriel, 12 anos, pela passagem dos caminhões que traziam a magia do Natal para a cidade. “Foi um ano de muitas dificuldades. É necessário trazer a alegria para próximo da nossa família e a caravana traz essa magia natalina e traz esperança e felicidade”.

A novidade deste ano foi a parada da frota, que possibilitou o público ficar mais próximo para apreciar a decoração e tirar fotos com o Papai e a Mamãe Noel. “A gente fica feliz com a felicidade das crianças. A caravana é sempre muito bonita e nos traz a sensação de que realmente já estamos no Natal”, comentou o empresário Helder Martins, que acompanhava a filha Ana Beatriz. “Os caminhões vêm com Papai Noel e canta as músicas de Natal. É muito Legal”, destacou Ana Beatriz.

Depois de sair do Buriti Shopping, os caminhões iluminaram as ruas de Aparecida, passando por diversos bairros até chegar a Cidade Administrativa Maguito Vilela no Setor Solar Central Park e fazendo sua segunda parada no Parque da Família, em frente ao Aparecida Shopping. A avenida Independência, que já está iluminada com o túnel e a árvore, foi inundada ainda mais de luzes, encantando a todos que esperavam a passagem da caravana.

Uma multidão de pessoas aguardava ansiosa a passagem dos caminhões iluminados. Moradora do Parque Flamboyant, Ângela da Silva, prestigiou a passagem da caravana no Parque da Família e disse que o coração foi inundado de felicidade. “Natal é magia. Está maravilhoso, uma noite muito especial. Meus filhos sorriram e a felicidade deles é muito importante pra mim. Natal é felicidade e é assim que estamos nos sentindo, muito felizes,” finalizou.

Por fim, os caminhões seguiram para o Portal Sul Shopping no setor Garavelo, onde centenas de pessoas também aguardavam para acompanhar sua passagem.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo