Segunda, 20 de Setembro de 2021
20 de Setembro de 2021
Publicidade

Caiado destaca importância de se estender as mãos aos mais vulneráveis durante celebração de aniversário do bispo Oídes José do Carmo, da Assembleia de Deus

“Nada é mais gratificante do que ajudar a diminuir desigualdades, violência, drogas, e trazer esperança para os corações”, diz governador em discurso ao citar trabalho social desenvolvido pela igreja. Ele ressalta atuação do líder evangélico no sentido de divulgar protocolos de prevenção à Covid-19

O governador Ronaldo Caiado ressaltou a importância de se estender as mãos aos mais vulneráveis, nesta sexta-feira (06/08), durante celebração do aniversário do bispo Oídes José do Carmo, da Assembleia de Deus em Goiás – Ministério Madureira, Campo Campinas, em Goiânia.

Durante a comemoração, Caiado destacou a trajetória do bispo em construir uma escola de discípulos com o objetivo único de ajudar ao próximo. “Nada mais gratificante que o trabalho de cada um de vocês de ajudar a diminuir as desigualdades, violência, drogas, e trazer esperança para os corações de Goiás”, afirmou.

O governador citou ainda a atuação de Oídes para divulgar os protocolos de prevenção à Covid-19 e o incentivo à vacinação. “Nem eu, como médico, imaginei na vida que algo nos levasse a uma situação de tamanha incerteza”, declarou.

Caiado lembrou que o Estado contava apenas com 254 leitos, em Anápolis, Goiânia e Aparecida, quando assumiu a gestão. E agradeceu o apoio do bispo que, com sua liderança, o ajudou a ter condições de governabilidade para ampliar os hospitais de Goiás. “Estendemos a nossa rede hospitalar a 21 municípios e chegamos a 952 leitos de UTI”, pontuou.

“Tomou a primeira dose? Não fuja da segunda!”, afirmou o bispo Oídes ao agradecer a celebração de seu aniversário que seguiu todos os protocolos de segurança. “Não somos negacionistas, aqui todos usam máscara, álcool em gel, temperatura aferida e não aglomeramos”, ressaltou ao afirmar que a fé em Deus deve sempre respeitar a ciência.

Também participaram do evento os senadores Vanderlan Cardoso e Luiz do Carmo, o deputado federal Glaustin da Fokus, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o presidente da Agehab, Lucas Fernandes, e os deputados estaduais Rafael Gouveia e Henrique César, o secretário de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia, Valfran de Sousa, a vereadora Leia Klebia e o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido.

Fotos: Hegon Corrêa

Legenda
O governador Ronaldo Caiado durante celebração do aniversário do bispo Oídes José do Carmo, da Assembleia de Deus em Goiás – Ministério Madureira, Campo Campinas, em Goiânia: “Estendemos a nossa rede hospitalar a 21 municípios e chegamos a 952 leitos de UTI”

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Compartilhe este post: